Segunda-feira 00:04, tenho três provas hoje e não estudei pra nenhuma ainda, não posso ficar em recuperação final mas parece impossível estudar agora, minha vontade é escrever tudo nessa página em branco, mas sei que tudo que quero escrever vai ficar entalado.É estranho, só eu sei o que sinto, parece que '' regredindo há alguns meses atrás, mas ao mesmo tempo são coisas que nunca pensei que me afetariam.
Meu problema sempre foi me fazer de forte, a inabálavel, coração de pedra, e por trás de tudo isso, só eu sei quem sou, só eu sei o que sinto.Ao sentir vontade de chorar e ter vergonha, ao sentir falta de alguém e ter vergonha, é, o orgulho sempre fala mais alto comigo, e é algo que eu não vou conseguir mudar.Lembro-me de aproximadamente um ano atrás, aquela menina tímida e meiga, mas que ainda sim orgulhosa e forte, agora, a timidez e a meiguice sumira e sobrou o que? é.Ah Sarah, você não é a mesma.
Há tanta coisa que gostaria de fazer mas que o orgulho, ou o medo não me deixam... ai cansei desse papo de menina problema, aliás, eu não preciso disso ok?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre o sentimentalismo e a necessidade