"Madrugada de segunda-feira pré-ano novo. Me veio uma saudade dessa época nos anos anteriores, passar o Natal com a família, o Reveillon sempre na praia. E lembrar que as 00:00 do 1 de exatamenteJaneiro, jéssica e eu estávamos levando um tchu-tchu de pessoas que acabávamos de conhecer, depois a procura do dudu, pular as sete ondas. Ou antes, o Natal sempre em família em curitiba, o Papai Noel, ou Paulinho Noel, aqueles primos que eu mal conheço, o clima totalmente natalino. Ah! e pensar que nem Natal esse ano eu tive, e que meu ano novo vai ser aqui, tudo por idiotices dos meus pais. Na verdade, mal me recordo de meu ultimo fim de ano aqui em foz, faz muito tempo. "
Já é quarta-feira, 2 dia de dois mil e oito, acabei dormindo e esqueci do blog, meu reveillon foi "como queria estar na praia" odeio momentos nostálgicos assim, mas conformei-me já. Enfim, estas férias não são as piores, estão até (muito) melhores do que ousei imaginar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre o sentimentalismo e a necessidade