O único lugar na qual posso "espantar" tudo agora.
Porra! Tudo bem, eu sei que me comporto como menina mimada quando algo me irrita, ou quando as coisas não acontecem como quero, mas eu não consigo me controlar, eu simplesmente não sei.
Penso que somos grande parte do que nossos pais nos ensinam e o resto é o que o mundo nos faz ser. Não ter uma tipica família , tudo bem, não me importo com isso. Ter uma mãe que acha que tudo que tem que fazer é me dar coisas materias e pronto, também não me importo. Ter um pai que não sabe nem minhas notas no colégio, foda-se. Mas na hora de julgar ou me culpar, nossa, é incrivel. Eu sei que eles me dão tudo que quero, afinal, é a única forma de recompensar né. Mas eles mal sabem de mim, mal sabem do que faço, mal s
abem do que sinto... CHEGA! Cansei desse assunto, é nessas horas que tudo que mais quero é ir morar em curitiba. (e a tpm ajuda)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre o sentimentalismo e a necessidade