Você já ouviu essa frase:
Não troque o certo pelo duvidoso
Essa frase só tem sentido se
Você não tem dúvida sobre o que é certo
E está certa sobre o que é duvidoso
Mas o que vejo é que você tem dúvida
Sobre o que um dia considerou certo
E o seu medo é de trocar
O duvidoso pelo desconhecido
Porque nada é certo.
Embora duvidoso eu não seja
Não poderei ser o certo
Enquanto for desconhecido
Está certo ou tem dúvidas?
Eu estou certo sobre as minhas dúvidas.
Mas tenho dúvidas sobre o que é certo.
Dê um jeito de acabar com as dúvidas
Porque o que é certo nunca acaba.

(Chico Pereira)

De repente, tudo o que você tem desejado está a poucos metros, só é preciso você realmente querer. Mas agora não faz sentido.
A vida e suas ironias, se é lutado tanto pra chegar ao paraíso, e quando esta prestes a colocar o pé direito esse já não é mais o seu lugar. O que resta são duvidas. O paraíso pode se tornar inferno. E você volta a desejar o que não está ao seu alcance,
o que é ainda mais incerto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre o sentimentalismo e a necessidade