Built this way

(...) Sentia-se culpada por ser daquele jeito. Faziam-a se sentir assim, ao mesmo tempo que repudiava, também gostava estranhamente de toda aquela gente. Mas havia cansado de todos quererem mudá-la, acreditava que aquela era sua essência e por mais que qualquer um tente a essência será sempre a mesma apesar de qualquer transformação.
Não mantinha amizades duradouras, em parte sabia que a culpa era sua, mas não se conformava em ser como um brinquedo novo na mão de criança. Seu orgulho (maldito orgulho) também não lhe ajudava, dizia a sí mesma que era auto-suficiente, pensava que não precisava viver por ou com ninguém. Ocultava opiniões, sentimentos e desejos, ninguém a conhecia, nem mesmo Sam conhecia a sí.
Com amores era um verdadeiro desastre. Não conseguia sentir afeto à quem lhe queria, a não ser que tenha desejado antes... preferia perder tempo com amores platônicos.
Mas pelo contrário do que você deve estar pensando, Sam preferia ter objetivos a ter sonhos, era extremamente realista e disposta a cumprir suas metas, uma das quais era se "dar mal". Queria aprender com a vida, sentia desígnio de se tornar independente para cair e levantar-se sozinha.
Mas Sam não sabia o que lhe esperava...

Comentários

... disse…
Interessante o texto, axo q muitas ja passaram por situações q a Sam passou ou passa. A questao de mudar para agradar os outros, os amores platonicos, poder se virar por si só e querer com a vida, mesmo q tenha q cair para se levantar depois. Eu ja pensei assim, meu orgulho ainda é um problema. Mas vc acaba sabendo metir as coias depois e o tempo passa. hauahauhauahau

até mais
Anônimo disse…
muito interessante, me lembrou uma fase de minha vida, todos temos nosso lado Sa eu acho :S

ótima semana.
Camila disse…
A gente pode pensar qe não mas sempre estamo sozinhas..
A gente chora sozinha a gente sofre sozinha só a gente sabe o que passa dentro né!=)

beijão flor adrei o texto
Krika disse…
Olá Sarah!

Acho que todo mundo que lê seu texto vai se encontrar em algum fragmento. Eu, por exemplo, me identifiquei com o texto inteiro, rs. Para tudo na vida existe 50% de chance de dar certo, o que para mim já são suficientes. Como vc escreve bem hein! Estuda o que? Normalmente encontro muitos lixos eletrônicos e graças a Deus o seu cantinho é uma excessão. Parabéns pelo bom gosto que vai desde os textos até o layout.

Super Beijo! ;)

Krika Thomaz.
Nadezhda disse…
Já fui muito parecida com ela. Ainda sou, mas não por inteira.

;)
O Profeta disse…
Escreves com maestria...


Doce beijo
Eu Sou de Falar disse…
Beeibe, a auto-suficiencia não pode ser confundida com o orgulho..

Ser orgulhoso é bom, mas não em demasia.. as vezes escutar os 'amigos' é bom.. a gente ve um outro angulo das coisas..


Escreves mto bem..

um beijão

Postagens mais visitadas deste blog

Entre o sentimentalismo e a necessidade