"Meticulosa, esmiuçadora(exagerando nos detalhes e nas minúcias) , analítica. É uma boa organizadora. Gosta do movimento, das viagens. Aprecia a literatura. Tendência para o passado. Não gosta de monotonia.

Inconstante O seu humor varia. Fleumática, dificuldade de demonstrar sentimentos e emoções.

Antes de dar a sua opinião, ouve as versões propostas por outras pessoas, e consegue colocar todos os dados obtidos, sobre a mesa, para os poder avaliar sozinha. Gosta de discutir. Gosta da ordem, da organização, da harmonia. É uma pessoa com os pés bem assentes na terra.

Controla-se perfeitamente. No entanto, se alguém, nem que seja um membro da sua família, vai longe demais, então a sua ira será terrível justamente por ser tão rara..

Contrariedades, tormentos e inquietações.

Gosta da vida pública, é popular e a sua companhia é apreciada. Gosta de se encontrar rodeada por uma pequena corte. Tem tendência para desconfiar das pessoas, a não ter confiança nenhuma nas pessoas."


Não que eu seja adepta a mapas astrais e horóscopos, mas tenho de concordar com grande parte do que dizem sobre mim.

Vou fechar os comentários, não tenho mais aquele tempo livre pra poder escutar uma música, pensar e escrever numa folha qualquer e depois passar pra cá. Nas férias talvez eu volte a fazer isso, mas é que esse negócio de vestibular tá um saco, na verdade eu não tô lá muito preocupada com isso, nem ir embora eu quero mais, mas isso é história pra outra postagem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre o sentimentalismo e a necessidade