Com olhares ou palavras

Sempre concordou quando diziam que os olhos são a janela da alma; Certamente é com o olhar que tiramos qualquer duvida, descobrimos as mais genuinas mentiras e sentimos o mais profundo sentimento. Basta saber desvendá-los.
Compreender um olhar é fascinante, pessoas análiticas certamente perdem horas com essa distração.
Talvez por esse motivo me recuso a deixar olharem no fundo de meus olhos. Ora, alguém saber mais de meus sentimentos do que a mim própria, sendo que mal sei quais são, quando estão ou porque.


Esse assunto vem me pedindo pra ser escrito há tempos, mas ao fazer esse teste resolvi colocar as letras em ordem num papel qualquer. A propósito acertei cinco dos seis olhares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre o sentimentalismo e a necessidade