Uma filha da p*ta!

É exatamente o que sou(não no sentido literal da palavra, claro)
Numa conversa dentro do ônibus hoje me dei conta que tudo que falei foi pra iludir certa pessoa. Eu sabia que não ia querer n-a-d-a depois.
Há certa maldade sim, o que mais me faz ser assim deve ser o gosto em ter as pessoas na minha mão. Que eu seja má então, sempre foi assim.
Não quero e não gosto do que eu sei que vou ter quando quiser, meu desejo mesmo é pelo impossível, que vai me martelar a cabeça horas e horas na aula, que vai me fazer dar voltas pela cidade, aquilo que sei que é muito mais difícil.
É gostoso morrer de amor assim, a vitória é mais intensa. Se não houver vitória que continue a morrer por esse amor até encontrar outro tão difícil quanto.
Tem hora que é tão cruel que a vontade é dizer chega!, se enroscar com a primeira pessoa da frente e esquecer. Há tudo em favor pra isso, mas assim como o sugestivo titulo, a complicada gosta mesmo é de sacanear, ter à todos e ninguém, sacanear até a sí própria. Maldita filha da p*ta, quem foi que lhe pariu assim?



(vou abrir os comentários)

Comentários

. disse…
Adorei o texto - e me identifiquei.
Vivo me sacaneando. Aiai.

Beijos :D
Anônimo disse…
ai ai
sei como eh
o//
Anônimo disse…
a sinceridade foi a melhor coisa desse texto, me identifiquei em partes :)
A n i n h a a disse…
não me julgue mal, mas eu ri muito do seu texto. Eu achei que era só eu no mundo que me auto intitulava filha da p*ta e de repente encontro você fazendo o mesmo.
engraçado é que eu me xingava (e ainda xingo, as vezes) pelos mesmos motivos que vc: sei que eu minto na cara dura, sou cruel, e as vezes tiro proveito das pessoas.
E eu também já tive um gosto insaciável pelo impossível, queria porque queria, mas, chegou uma hora em que eu vi que o possível também me agradava e que o impossível que eu tanto queria acabava é me fazendo mal.

beijoooss lindona :D
Thaís. disse…
Sincero.

Gostei da forma como você escreveu. :*
Bella disse…
Menina, que texto fera!
Super simples e direto, amei. Eu já fui muito filha da puta. Posso dizer qeu mesmo estando com alguém hj(e feliz asism(, ainda o sou às vezes...
Cami @Indespair disse…
sinceridade é tudo
se vc mesmo nao gosta desse teu lado ja é um bom começo
mas nao se martirize com isso há muitas garotas por ai que enchegar esse lado e gostam de maltratá vc é diferente!
bjs
Carol Garcia disse…
Pior que essas coisas elevam nosso ego, e magoam outras pessoas, é uma atitude dificil, mais não a consideraria má nessas horas, somente que vc não pensou nem um pouco antes de falar algo ;)

beeijos mais não se considere uma FDP
Anônimo disse…
Amores impossíveis sempre são os melhores. Mas melhore essa coisa de botar todos na mão. Você talvez possa apertá-los demais e aí...

;**
Nathalia R. disse…
Quanta raiva!
O pior é que eu me identifiquei. hahaha.
É tão bom se sentir vitorioso pela conquista do 'impossível' que o fácil perde a graça. #)

Postagens mais visitadas deste blog

Entre o sentimentalismo e a necessidade