Entre o sentimentalismo e a necessidade

"O vento fazendo cócegas nas folhas das árvores, a voz de Brian Molko ecoando no quarto e um sábado a noite é o casamento perfeito para te fazer sentir a pessoa mais insignificante da face da Terra.
o meu descaso com sentimentos me prega peças, minha maldita imperfeição me leva á loucura e toda minha fortaleza então, desaba. Não sou Clarice, Jorge ou Manoel, porém por alguns minutos esqueço quem sou, encosto minhas pálpebras e rabisco. No chão gelado e com a gramática sendo assassinada nos detalhes (ah! pequenos e malditos detalhes), desenho em forma de palavras o que minha fiel companheira deseja, ela claro, a razão. Dançando um belo tango com a emoção, e assim como no sentido da dança, prevalecendo um no fim.
Observando as roupas jogadas ao chão em um acesso de fúria de meu humor. Humor esse que as cordas vocais de Brian faz mesclar e por instantes inigualáveis me torno todas as tantas que posso ser em uma só.
O prazer de estar acompanhada de mim, me faz desprezo de tudo que há lá fora, e minha pseudo-auto-suficiência vangloria-se.
O desfecho de tudo não poderia ser diferente, meu corpo dolorido contra o piso então se cansa e deseja encontrar em um tapete qualquer e adormecer até o raiar do sol. Com o vento fazendo cócegas nas folhas das árvores, a voz de Brian Molko ecoando no quarto e um sábado à noite..."

Se não me engano escrevi isso há duas semanas atrás. Ando sem tempo pra cuidar disso, e nessa altura do campeonato não quero ter tempo mesmo!

Comentários

Anônimo disse…
eu adoro seus textos :) de verdade mesmo e tava com saudade de ler eles.
Nadezhda disse…
Quando comecei a escrever num blog, escrevia coisas assim. Lembrei de mim ao ler o post e me senti 'em casa' ;)
Anônimo disse…
gosto
Vitória J. disse…
Que lindo!

amei!

:**
Krika disse…
Muito bom!!

Ultimamente tenho encontrado textos tão primários que sinceramente não dá vontade nem de comentar. Entretanto, minha cara, vc é escritora? rs. Muito interessante, bem feito, consegue prender o leitor. Vc já está na faculdade? Vi no seu about me que ainda é menor de idade e esse texto está muito bem estruturado p alguém do ensino médio ainda (leve com um elogio, rs). Talvez lendo alguns textos como os seus eu crio um pouco de vergonha na cara e volto a escrever minhas crônicas. Nunca pensei que não teria tempo p/ o meu blog. Enfim ...

Beijão!;)
Camila disse…
caraa axeei muito tristee o começo, maas ameei demaais essempost

bejoos
Unknown disse…
tá dando! sahduhuas
Nathália E. disse…
"O vento fazendo cócegas nas folhas das árvores, a voz de Brian Molko ecoando no quarto e um sábado a noite é o casamento perfeito para te fazer sentir a pessoa mais insignificante da face da Terra." - Não sou a única a sentir isso. Aleluia!

Lindo seu texto. De verdade.

:)
Li disse…
"O vento fazendo cócegas nas folhas das árvores, a voz de Brian Molko ecoando no quarto e um sábado a noite é o casamento perfeito para te fazer sentir a pessoa mais insignificante da face da Terra." Bom saber. Eu tbm me sinto assim as vezes, mas a trilha sonora é o Paramore..
Amei seu texto.
Beijão
... disse…
"Trabalhos escolares
Tem de fazer trabalhos e não consegue, ou não quer?
Faço manuscrito(s/ frete) ou digitado."

HUAHUAHU morri com isso! cobra quanto, sarinha? :*
. disse…
Que textos lindo! Envolvente e delicioso. Adorei!

A cada dia me apaixono mais pelo seu BLOG e seus "rabiscos".

Beijo.
Anônimo disse…
Lindos seus textos e seu blog!!
Adorei muito. Estava procurando blogs e inspirações e encontrei muita por aqui.
Estou com um blog recente, se quiser dar uma olhadinha, o endereço tá aí.
Sucesso com seu blog, beijão.
Talita S. disse…
Ei!Que lindo *-*

;*
Daniela Filipini disse…
Triste sensação de que o mundo nos esqueceu. Mas tranquilize-se, querida, tudo passa.
Darshany L. disse…
muito bom!
:)
Milena Shoji disse…
Você escreve muito bem! seus textos são ótimos :D
sobre mudanças, é verdade, elas tem que partir de dentro de nós mesmos. e sim, tem que ser uma mudança válida, uma mudança que mude mesmo! uashisuaha

beeijo :*
.Ná. disse…
Se o chão duro ajuda nos teus rabiscos, continue sentindo a dor no corpo, por nós! ahahaha
Bjos
Anônimo disse…
sim sim já penso em casar
ah vlw por passar no meu blog

bjao amore
vou te seguir pra ficar + facil de vir te ver
Anônimo disse…
Adorei seu texto...

Abraço!!

Postagens mais visitadas deste blog