quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Uma das coisas que creio que nós Humanos nunca compreenderemos é o sentimento denominado amor. É um misto de altos e baixos e cada qual tem sua perspectiva sobre tal.
Acredito que tudo nessa estranha vida  tem seus obstáculos, mas o amor, ah o amor, parece que são intermináveis.
Nunca fui de dizer sobre o amor da minha vida, até porque isso não existe, o amor do momento da nossa vida sim, mas a cada dia me convenço que não sirvo pra isso. Não é pra mim. Sou controladora e desconfiada, aliás, costumo dizer que não confio nem mesmo em minha sombra.
Acontece que dói, essa é a verdade. Me causa desassossego frequente. Crises intermináveis de tristeza.
Gosto de pensar no futuro, não quero alguém só pra namorar enquanto a "pira" durar. Mesmo que não dê certo, preciso de alguém pra compartilhar planos comigo, desejar crescer comigo, alguém que me inclua nos seus próximos 10 anos quem sabe. Não precisa casar, jurar amor eterno, mas que sinta vontade de ter-me ao lado.Que entenda meus defeitos e me ajude a supera-los.
O mais contraditório é que não consigo ficar sozinha, terei sempre alguém comigo, eu sei. Geralmente me amarro em alguém por completa solidão, depois acabo por me entregar e aí já viu..