terça-feira, 3 de julho de 2018

Tem dias em que é difícil. Dias que parecem que não dá mais. Intermináveis. Eu só queria gritar um foda-se. Bem alto.
Existem dias, que a gente só quer deitar na cama e dormir, dormir muito. Ou viajar, sair correndo, dançar. E x t r a v a s a r todo o sentimento que existe por dentro.
Você já aguentou tanto em um dia só, né?! Em uma vida só. Como é que pode?! Morrer de dor, amor, pavor, e continuar vivendo?!
Sabe aquele dia em que você se sentiu sozinha? Parece que nada vai dar certo. Os planos se esvaem, um sonho deixa de ser sonhado... Porra! O que que eu to fazendo aqui, você pensou.
Sabe aquele dia em que você sentiu medo? Medo de errar, medo de não conseguir chegar lá, ou medo do caminho. Da rua em que passa todos os dias, do rumo a ser seguido.
Lembra esses dias em que você chorou? Doeu muito, sentia que não ia aguentar... Mas aguentou! Você passou por esses dias difíceis, e talvez amanhã também não seja fácil. Mas você está fazendo o seu caminho, não importa se com 18 ou 38, se é um começo ou recomeço. É a sua jornada, e você tem passado por todas as pedras no caminho. Você é foda, e eu, te admiro.

Resolvi escrever isso quando me peguei pensando no quanto eu sou foda, e no quanto eu conheço gente foda nesse mundo! Talvez, você não imaginasse que eu penso isso de você. Mas não esquece, tem gente que te vê e te acha foda pra caralho!